#Assessoria de Imprensa; #Relações Públicas; #Comunicação Corporativa; #Gestão de Mídia; #Estratégias de Comunicação; #Cobertura de Imprensa; #Gerenciamento de Crise; #Mídia Espontânea; #Divulgação de Notícias; #Public Relations
#SEO para Assessoria de Imprensa; #Otimização para Motores de Busca em Relações Públicas; #Estratégias de SEO para Comunicação Corporativa; #Assessoria de Imprensa com foco em SEO; #Melhores Práticas de SEO em Relações Públicas; #Integração de SEO na Assessoria de Imprensa; #Técnicas de SEO para Cobertura de Imprensa; #Maximização da Visibilidade Online em Relações Públicas; #SEO e Divulgação de Notícias; #Aumento de Autoridade de Domínio por meio de Assessoria de Imprensa e SEO.
Assessoria de Imprensa | Relações Públicas | Comunicação Corporativa | Gestão de Mídia | Estratégias de Comunicação | Cobertura de Imprensa | Gerenciamento de Crise | Mídia Espontânea | Divulgação de Notícias | Public Relations
#SEO para Assessoria de Imprensa; #Otimização para Motores de Busca em Relações Públicas; #Estratégias de SEO para Comunicação Corporativa; #Assessoria de Imprensa com foco em SEO; #Melhores Práticas de SEO em Relações Públicas; #Integração de SEO na Assessoria de Imprensa; #Técnicas de SEO para Cobertura de Imprensa; #Maximização da Visibilidade Online em Relações Públicas; #SEO e Divulgação de Notícias; #Aumento de Autoridade de Domínio por meio de Assessoria de Imprensa e SEO.
#Assessoria de Imprensa; #Relações Públicas; #Comunicação Corporativa; #Gestão de Mídia; #Estratégias de Comunicação; #Cobertura de Imprensa; #Gerenciamento de Crise; #Mídia Espontânea; #Divulgação de Notícias; #Public Relations
CAMPANHAS MÉDICAS
Agende uma reunião e veja sua especialidade brilhar!
Desenvolvemos campanhas médicas com forte impacto na mídia. Criamos e executamos ações que não passam despercebidas, desde infláveis gigantes até eventos memoráveis em todo o Brasil.
Nosso objetivo é valorizar a sua especialidade e garantir que sua mensagem alcance o público de forma marcante e eficaz. Se você está em busca de uma campanha médica para a sua especialidade que faça a diferença, entre em contato conosco e agende uma reunião. Teremos o prazer em criar algo que vai impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da sua especialidade no Brasil.
Exposições itinerantes NARIZ, OUVIDO e BOCA gigantes que levaram conscientização e informação à população.
Apoiada por grandes artistas da Rede Globo, o evento percorreu o Brasil em uma grande campanha de prevenção e cuidados com a saúde auditiva, respiratória e vocal.
17 cidades percorridas de Abril a Novembro de 2012
Mais de 8.500km percorridos pelo Brasil
53 dias de exposições realizadas
Equipe com mais de 300 profissionais em produção
Média de 8 mil visitações por evento
Investimento recuperado já nos primeiros meses de campanha
6 milhões de residências impactadas no eixo RJ-SP em 30 dias
A campanha recebeu 140 mil visitações
Mais de 25 vezes na TV GLOBO
Profissionais da saúde envolvidos, incluindo Otorrino, residentes e acadêmidos
Participações em 85 emissoras de TV e afiliadas de todo o Brasil
Mais de 3.500 máterias publicadas
+DE R$ 43 MILHÕES DE RETORNO EM MÍDIA
O Tour pelo Pulmão, da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisioligia (SBPT), passou por 17 cidades brasileiras para alertar as pessoas sobre os malefícios do cigarro e das doenças que podem acometer o sistema respiratório.
A Campanha da Saúde Auditiva, da SBO, leva informações importantes à população sobre os cuidados com a audição.
São disponibilizados folders educativos, spots em rádios e conteúdo online.
Realizada em 2009, no Parque Ibirapuera, a Tour Pela Audição expôs um ouvido gigante, no qual a população, além de conhecer toda a estrutura deste importante órgão, obteve orientações de especialistas sobre os cuidados com a audição.
Grande destaque em toda imprensa nacional, o resultado foram mais de 2 mil entrevistas e 5 mil matérias publicadas
“Cuide do Seu Nariz” foi uma exposição itinerante realizada pela Academia Brasileira de Rinologia. Trata-se de um nariz gigante, montado em estrutura inflável, com cerca de 5 metros de altura por 12 metros de largura e 15 metros de comprimento.
Esta estrutura permite que os visitantes entrem neste “super nariz” e conheçam com detalhes toda a fisiologia básica do nariz humano e as principais doenças que podem afetá-lo.
Esta ação sempre conta com o apoio de personalidades, como o apresentador Marcos Mion e o técnico Bernardinho.
Responsáveis pela organização deste grande evento, a Campanha Nacional da Voz é uma iniciativa que promove diversas atividades socioeducativas no Brasil e em diversos países.
Sempre contando com a participação de diversos artistas apoiando a ação.
A campanha: “Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor” é uma com a missão de conscientizar a população sobre os cuidados com esses três órgãos fundamentais do corpo humano.
A Sintonia é responsável pela divulgação do evento.
O Tour da Saúde Óssea é uma campanha itinerante da Abrasso (Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo).
O evento patrocinado pela Danone é aberto ao público e conta com uma unidade móvel na qual são oferecidos exames preventivos de avaliação e densitometria óssea. Dentro de uma estrutura inflável em formato de osso, com 30 metros de extensão e 5 de altura, acontece uma exposição com informações sobre a saúde humana, alimentos e ações preventivas que ajudam a manter a saúde dos nossos ossos.
Campanha de Prevenção da Osteoporose.
A campanha é realizada com o intuito de orientar a população, sobre os riscos da osteoporose e sua grande incidência em mulheres a partir dos 35 anos de idade. Esta ação conta com a realização de dois testes simples e não incisivos, sendo a avaliação nutricional e o teste de calcâneo que mede o desgaste ósseo do tendão de Aquiles. A campanha é uma ação institucional da empresa Pfizer.
Campanha nacional de conscientização para prevenção de doenças otorrinolaringológicas na população infantil.
Realizada de 12 a 14 de Setembro de 2014 e de 06 a 07 de Novembro de 2015, no Parque Ibirapuera – SP.
Em 2014, o foco do projeto estava voltado na importância da respiração correta para a prática de exercícios físicos e atividades esportivas.
Em 2015, desenvolvemos um projeto itinerante para a ACHÉ que iria percorrer o país levando exames e atendimento médico especializado para identificar pessoas com asma e iniciar o tratamento de forma correta. Todos o projeto foi estruturado pela Sintonia, desde a construção da marca, roteiro, material de divulgação, comunicação, divulgação, estrutura, equipe, logística, brindes e produção.
A campanha foi realizada com o intuito de orientar a população sobre os riscos da osteoporose e sua grande incidência em mulheres a partir dos 50 anos de idade. Esta ação conta com a realização de um teste simples e não incisivo o “Teste de Calcâneo”, que mede o desgaste ósseo do tendão de Aquiles. A campanha em si é uma ação institucional da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo (ABRASSO).
REPORTAGENS
PULMÃO GIGANTE É INSTALADO NA REDENÇÃO
BOCA, NARIZ E OUVIDO GIGANTES NO BARIGUI
EXPOSIÇÃO ITINERANTE LEVA BOCA, NARIZ E OUVIDO GIGANTES AO PARQUE DA REDENÇÃO
MOSTRA EM CAMPINAS TEM CONSULTAS GRÁTIS E ALERTA SOBRE DOENÇA DOS OSSOS
“TOUR DA SAÚDE ÓSSEA” PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A OSTEOPOROSE
PARQUE DO POVO PROMOVE "TOUR DA SAÚDE ÓSSEA" NESSE FINAL DE SEMANA
PARQUE DAS BICICLETAS RECEBE EXPOSIÇÃO SOBRE O PULMÃO
PARQUE DAS BICICLETAS RECEBE EXPOSIÇÃO SOBRE O PULMÃO
TOUR POR PULMÃO GIGANTE ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE DOENÇAS RESPIRATÓRIAS
OUVIDO, NARIZ E BOCA GIGANTES CHEGAM AO PARANÁ NESTA SEXTA-FEIRA
EXPOSIÇÃO ALERTA PARA CUIDADOS COM OUVIDO, BOCA E NARIZ
EXPOSIÇÃO EDUCATIVA TERÁ OUVIDO, NARIZ E BOCA GIGANTES NA ARAUTOS DA PAZ, EM CAMPINAS